Como Chegar

Notícias

 
16/09
2020

Braille encerra pronto-socorro

Braille encerra pronto-socorro - RP Notícia

Leia Mais

Fonte

 
30/09
2020

Fique Por Dentro Instituto Luiz Braille

Instituto Jundiaiense Luiz Braille de Assistência ao Deficiente da Visão.

Leia Mais

Fonte

 
17/06
2020

Conjuntivite ataca no outono e o inverno

O outono e o inverno são estações em que a maioria das pessoas procura ficar em locais fechados e mais quentes. E isso é uma verdadeira festa para as doenças contagiosas. Uma delas, bastante comum nessa época, é a conjuntivite.

Leia Mais

Fonte

 
26/02
2021

Pacientes reclamam da falta de colírios na farmácia de alto custo de Jundiaí

Pacientes que tratam de glaucoma em Jundiaí (SP) estão há três meses sem medicamentos. Eles contam que os colírios que eram para ser distribuídos na farmácia de alto custo estão em falta e quejá procuraram a prefeitura, mas até agora nada foi feito.

Leia Mais

Fonte

 
17/10
2020

Ações simples são grandes desafios para quem perde a visão

Escovar os dentes, escolher uma roupa, preparar o café. Ações simples do dia a dia que podem ser um desafio pra quem perde a visão em algum momento da vida. Por isso, o setor de reabilitação do instituto Luiz Braille, por meio da terapia ocupacional, desenvolve o projeto atividades da vida diária, que contribui para dar autoestima e independência aos alunos.

Leia Mais

Fonte

 
11/07
2021

Médico faz parte de projeto que leva atendimento à indígenas

Um oftalmologista que trabalha no instituto Luiz Braile, faz parte do projeto expedicionários da saúde, uma associação criada para levar atendimentos a comunidades indígenas. Já foram realizadas 28 expedições por todo o Brasil, e a última viagem foi para o parque do Xingu no norte do estado de mato grosso. Quer conhecer um pouco mais do projeto expedicionários da saúde? É só acessar o site www.eds.org.br.

Leia Mais

Fonte

 
07/05
2020

Hoje é dia do oftalmologista

Entrevista com Everton Gondim, diretor do Instituto Luiz Braille no Difusora Acontece

Leia Mais

Fonte

 
19/02
2021

Instituto Luiz Braille volta a distribuir os medicamentos para o tratamento de glaucoma

Leia Mais

Fonte

 
09/01
2021

Projeto de lei pode obrigar uso de cardápios em braile

Um projeto de lei pode tornar obrigatória a existência de pelo menos um cardápio em braile em restaurantes, bares e lanchonetes. A medida agrada os deficientes visuais, que terão mais liberdade na hora de fazer seus pedidos.

Leia Mais

Fonte

 
15/11
2020

TVE Jundiaí - Assistidos do Instituto Luiz Braile fizeram uma visita à Escola Técnica Benedito Storani

Os assistidos do Instituto Luiz Braile fizeram uma visita à Escola Técnica Benedito Storani. A atividade foi programada pelos alunos do curso de Turismo Receptivo, e tem como objetivo apresentar a escola a pessoas com deficiência, por meio de atividades lúdicas e inclusivas. Com o projeto, os alunos aprendem, na prática, a desenvolver atividades para pessoas com deficiências ou mobilidade reduzida.

Leia Mais

Fonte

1 2 3

Exibindo de 25 a 34 do total de 34 artigos.