Como Chegar

Notícias

 
14/02
2021

Reunião Pública na Câmara de Jundiaí

Reabilitação do Braille participa de Reunião Pública na Câmara de Jundiaí.

Leia Mais

Fonte

 
14/02
2021

Seminário Braille Jundiaí

Instituto Jundiaiense Luiz Braillle de Assistência ao Deficiente da Visão promove, no dia 14 de fevereiro, a partir das 18 horas, o seminário “A importância da Reabilitação para inserção social da pessoa com deficiência visual”, na Câmara Municipal.

Leia Mais

Fonte

 
19/11
2020

Braille promove Bazar Fashion nos dias 26 e 27

O Instituto Jundiaiense Luiz Braille de Assistência ao Deficiente da Visão vai realizar a primeira edição do Bazar Fashion, nos dias 26 e 27 de novembro. Haverá peças a partir de R$ 10. Toda a renda será revertida para a entidade, referência em Oftalmologia e reabilitação de pessoas com deficiência visual em Jundiaí e região. À venda, roupas, sapatos e acessórios femininos, além de peças infantis e brinquedos.

Leia Mais

Fonte

 
07/05
2021

Braille precisa de voluntários para separar doações de tampinhas

O Instituto Luiz Braille precisa de ajuda de voluntários para separar as tampinhas recebidas para o projeto "Tampinha Legal", e que serão revertidas em recursos para a entidade.

Leia Mais

Fonte

 
18/01
2021

Luiz Braille recebe doação de tampinha

O Instituto Jundiaiense Luiz Braille de Assistência ao Deficiente da Visão é a primeira entidade da região de Jundiaí a aderir à campanha “Tampinha Legal”, que coleta tampinhas de plástico, como as de garrafas de refrigerante ou água, pasta de dente ou pomadas, em troca de recursos.

Leia Mais

Fonte

 
22/08
2020

Assistidos do Luiz Braille visitam Adega Maziero

Você já foi conhecer alguma adega de Jundiaí? Os assistidos do Instituto Luiz Braille sim! Eles puderam conhecer a Adega Maziero e a experiência foi incrível!

Leia Mais

Fonte

 
18/06
2020

Presidente do Braille fala sobre a entidade na rádio Cidade

Há mais de 70 anos, Luiz Braille oferece atendimento gratuito a pacientes de Jundiaí e região.

Leia Mais

Fonte

 
26/03
2021

Funss promove workshop de pães e bolos para assistidos do Instituto Luiz Braille

Mesmo sabendo cozinhar desde pequena, Diva Raquel Schiavinato, de 54 anos, não perdeu a oportunidade de participar do workshop de Pães e Bolos, oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) em parceria com o Instituto Jundiaiense Luiz Braille. “Eu preparo quase tudo, mas gosto mesmo é de passar o café, por causa do aroma. Neste caso, aprender a fazer um pãozinho quentinho vai bem”, justificou, com um sorriso no rosto.

Leia Mais

Fonte

 
22/02
2021

Oftalmologia de Jundiaí ganha mais um reforço: FMJ E Instituto Braille no atendimento ao SUS

Hoje pela manhã, a diretoria do Instituto Jundiaiense Luiz Braille de Assistência ao Deficiente da Visão, o diretor da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), dr. Edmir Lourenço, a Dra. Maria Cristina Martins, da FMJ e a representante da Prefeitura, Jane Torenti se reuniram para consolidar um acordo feito previamente para trazer a Residência Médica de Oftalmologia para Jundiaí.

Leia Mais

Fonte

 
26/05
2021

Mutirão de exames para detectar glaucoma é realizado em Jundiaí

Será realizado um mutirão de exames para detectar glaucoma, em Jundiaí (SP), nesta sexta-feira (26). A repórter Marcela Bordon traz os detalhes. O atendimento é gratuito.

Leia Mais

Fonte

 
30/05
2021

Dia Nacional de Combate ao Glaucoma

Hoje é o Dia Nacional de Combate ao Glaucoma, uma doença silenciosa que é a segunda causa de cegueira. Estima-se que no Brasil a doença atinja cerca de 2% da população. Apesar de não ter cura, a descoberta precoce do glaucoma pode minimizar os problemas.

Leia Mais

Fonte

 
05/01
2021

Antônio Pacheco conversa com a rádio Cidade

Presidente do Braille, Antônio Pacheco conversa com a rádio Cidade sobre os projetos da entidade para este ano.

Leia Mais

Fonte

1 2 3

Exibindo de 13 a 24 do total de 34 artigos.