Como Chegar

Notícias

 
28/07
2020

Atendimento na entidade durante a pandemia

Presidente do Braille, dr. José Carlos de Lima, fala sobre a retomada do atendimento na entidade durante a pandemia em entrevista à rádio Cidade

Leia Mais

Fonte

 
02/03
2021

RC Jundiaí Leste promove Bacalhoada em prol do Braille

Dezenas de voluntários trabalharam para a realização da Bacalhoada Humanitária.

Leia Mais

Fonte

 
02/03
2021

Servidores de Jundiaí doaram 180 quilos de tampinhas plásticas para Instituto Luiz Braille

Na tarde desta segunda feira (02), foram entregues aproximadamente 180 quilos de tampinhas plásticas ao Instituto Jundiaiense Luiz Braille.

Leia Mais

Fonte

 
14/02
2021

Reunião Pública na Câmara de Jundiaí

Reabilitação do Braille participa de Reunião Pública na Câmara de Jundiaí.

Leia Mais

Fonte

 
14/02
2021

Seminário Braille Jundiaí

Instituto Jundiaiense Luiz Braillle de Assistência ao Deficiente da Visão promove, no dia 14 de fevereiro, a partir das 18 horas, o seminário “A importância da Reabilitação para inserção social da pessoa com deficiência visual”, na Câmara Municipal.

Leia Mais

Fonte

 
19/11
2020

Braille promove Bazar Fashion nos dias 26 e 27

O Instituto Jundiaiense Luiz Braille de Assistência ao Deficiente da Visão vai realizar a primeira edição do Bazar Fashion, nos dias 26 e 27 de novembro. Haverá peças a partir de R$ 10. Toda a renda será revertida para a entidade, referência em Oftalmologia e reabilitação de pessoas com deficiência visual em Jundiaí e região. À venda, roupas, sapatos e acessórios femininos, além de peças infantis e brinquedos.

Leia Mais

Fonte

 
07/05
2021

Braille precisa de voluntários para separar doações de tampinhas

O Instituto Luiz Braille precisa de ajuda de voluntários para separar as tampinhas recebidas para o projeto "Tampinha Legal", e que serão revertidas em recursos para a entidade.

Leia Mais

Fonte

 
18/01
2021

Luiz Braille recebe doação de tampinha

O Instituto Jundiaiense Luiz Braille de Assistência ao Deficiente da Visão é a primeira entidade da região de Jundiaí a aderir à campanha “Tampinha Legal”, que coleta tampinhas de plástico, como as de garrafas de refrigerante ou água, pasta de dente ou pomadas, em troca de recursos.

Leia Mais

Fonte

 
22/08
2020

Assistidos do Luiz Braille visitam Adega Maziero

Você já foi conhecer alguma adega de Jundiaí? Os assistidos do Instituto Luiz Braille sim! Eles puderam conhecer a Adega Maziero e a experiência foi incrível!

Leia Mais

Fonte

 
18/06
2020

Presidente do Braille fala sobre a entidade na rádio Cidade

Há mais de 70 anos, Luiz Braille oferece atendimento gratuito a pacientes de Jundiaí e região.

Leia Mais

Fonte

 
26/03
2021

Funss promove workshop de pães e bolos para assistidos do Instituto Luiz Braille

Mesmo sabendo cozinhar desde pequena, Diva Raquel Schiavinato, de 54 anos, não perdeu a oportunidade de participar do workshop de Pães e Bolos, oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) em parceria com o Instituto Jundiaiense Luiz Braille. “Eu preparo quase tudo, mas gosto mesmo é de passar o café, por causa do aroma. Neste caso, aprender a fazer um pãozinho quentinho vai bem”, justificou, com um sorriso no rosto.

Leia Mais

Fonte

 
22/02
2021

Oftalmologia de Jundiaí ganha mais um reforço: FMJ E Instituto Braille no atendimento ao SUS

Hoje pela manhã, a diretoria do Instituto Jundiaiense Luiz Braille de Assistência ao Deficiente da Visão, o diretor da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), dr. Edmir Lourenço, a Dra. Maria Cristina Martins, da FMJ e a representante da Prefeitura, Jane Torenti se reuniram para consolidar um acordo feito previamente para trazer a Residência Médica de Oftalmologia para Jundiaí.

Leia Mais

Fonte

1 2 3 4 5 6

Exibindo de 37 a 48 do total de 61 artigos.