Como Chegar

Prestes a completar 80 anos, Braille passa a receber doações em pix

O Instituto Jundiaiense Luiz Braille de Assistência ao Deficiente da Visão, que celebra 80 anos no mês de dezembro, agora tem um número de PIX para receber doações para ações institucionais. Quem quiser ajudar, pode fazer um PIX usando a chave braille@braillejundiai.org.br.

As doações também podem ser feitas por meio de deposito em conta corrente. Os dados são: Caixa Econômica Federal, agência 1600, conta corrente 1242-3, operação 003.

O Braille atende em quatro unidades no Anhangabaú e realiza em média seis mil atendimentos mensais, entre consultas, cirurgias e exames. Além disso, mantém um centro de reabilitação visual que é referência em todo o Estado de São Paulo.

A entidade é mantida por meio de contribuições financeiras, bazar e eventos. Também é conveniada com a Prefeitura de Jundiaí e atende exclusivamente via SUS.

 
Comemoração


O Braille prepara para dezembro uma programação especial para celebrar os 80 anos. Serão inúmeras atividades, entre as quais uma exposição fotográfica, o lançamento de um documentário produzido pela TV Cena, lives, ações nas redes sociais e um evento na praça da Matriz.